Sistema emissor de NE-e CELERA – WORLD TECH

Sistema NF-e – CELERA – WORLD TECH

Somos provedores de soluções para Nota Fiscal Eletrônica e utilizamos o sistema WORLD TECH.

Com o objetivo de orientar, segue um Passo a Passo para emissão da NFe: 

Premissas Básicas para instalação do Sistema da NFe

 

1.    Adquirir Certificado Digital no Padrão ICP-Brasil (A1 ou A3),entre os fornecedores autorizados estão WWW.serasa.com.br e WWW.certsign.com.br, é recomendável que o Contribuinte opte pela retirada do Certificado, e não pela entrega, considerando que pode haver prejuízos em ref. atendimento de prazos decorrentes de atraso na entrega, pelo Correio. (WORLD TECH e Gratuito)

2.    Acesso a Internet. (WORLD TECH e Gratuito)

3.    Credenciamento do Contribuinte em ambiente de teste/homologação, na SEFAZ-SP, utilizando o link  http://www.fazenda.sp.gov.br/nfe/credenciamento/credenciamento.asp.

Para o credenciamento será necessário o Login e Senha do Contribuinte. Enquanto o Contribuinte estiver no ambiente de testes/homologação, as notas emitidas não terão validade. Após testá-las o Contribuinte deve acessar novamente o site (link acima) e alterar o Status do Credenciamento para Ambiente de Produção, a partir desta ação, só poderão ser emitidas NFe, suspendendo-se imediatamente a emissão da NF mod. 1. LER COM ATENÇÃO AS INSTRUÇÕES DO SITE. (WORLD TECH e Gratuito)

 4.    Planilha devidamente Preenchida. (WORLD TECH)

Obs. o preenchimento da Planilha, personalizando as Situações Tributárias do Contribuinte, reduz significativamente a possibilidade de erros na emissão;

Fale com a nossa central de serviços no telefone (011) 4418-1915 ou envie um e-mail através do link “fale conosco” em nosso site e um representante da empresa entrará em contato com você.