Palestra para cliente contábil

Diante das grandes mudanças promovidas pelo governo através de uma fiscalização eletrônica para aumentar a arrecadação e multar as empresas infratoras aumenta cada dia mais o risco de multas para as empresas.
Diante deste risco, muitas vezes desconhecido, ministramos aos empresários e clientes de escritório contábil importantes palestras com objetivo de alertá-los e reforçar a parceria entre cliente e escritório para que possam continuar atendendo a lei sem riscos para ambas as partes.
Diferentemente dos cursos, as palestras tem duração média de 2 a 3 horas e podem ser realizadas na parte da manhã, da tarde ou da noite.
As palestras podem ser realizadas tanto para o conjunto dos cientes do escritório como individualmente para um cliente específico e seus funcionários.

Temas:

4 REGRAS DE OURO PARA CRESCER E LUCRAR

Objetivo:

Orientar os gestores na adoção de regras e procedimentos que vão permitir a sobrevivência, crescimento e lucratividade da empresa. Isso por que muitas empresas fecham suas portas precocemente. Pesquisas apontam uma taxa de mortalidade em torno dos 40% nos últimos anos. Esse problema é grave por que afeta negativamente a economia do país, causa desemprego para a população e destrói o sonho dos empresários e suas famílias. É um problema econômico e social.

Tópicos:

ÁRVORE DA GESTÃO EMPRESARIAL SIMPLIFICADA

1ª REGRA DE OURO – LUCRO TODOS OS DIAS (raiz)
2ª REGRA DE OURO – GESTÃO PROFISSIONAL (tronco)
3ª REGRA DE OURO – SISTEMA DE TRABALHO LUCRATIVO (galhos)
4ª REGRA DE OURO – PRODUTO PREMIUM (frutos)

Aplicando este método sua empresa vai crescer de forma organizada, competitiva e lucrativa.

Bloco K/Bloco H – Controle da produção/estoque e inventário físico

Objetivo

Empresários, Gestores, Colaboradores da produção, almoxarifado, contabilidade, fiscal e T.I.. Nesta palestra vamos entender o alcance e os efeitos das novas regras para empresas industriais ou equiparadas e os atacadistas.
Uma destas novas regras é a apresentação do estoque mensal, além de mostrar o sistema de produção.

Você vai entender como o controle adequado dos estoques e da produção pode ser uma importante ferramenta estratégica na gestão da empresa. O não cumprimento das novas normas impacta diretamente no lucro pois pode gerar pesadas multas para as empresas infratoras.

Tópicos

Bloco K – Livro Registro de Controle da Produção e do Estoque
Registro 0210 – Consumo Específico Padronizado
Registro K200 – Estoque Escriturado
Registro K230 – Itens Produzidos
Registro K235 – Insumos Consumidos
Registro K250 – Industrialização Efetuada por Terceiros – Itens Produzidos
Registro K255 – Industrialização em Terceiros – Insumos Consumidos

E-SOCIAL: Cuidando  do seu maior tesouro, o funcionário

Objetivo

Analisar com objetividade todos os pontos importantes para elaboração do e-SOCIAL reduzindo a possibilidade do envio de informações incorretas ou a omissão de dados obrigatórios que podem resultar em fiscalizações ou multas.

A quem se destina:

Gerentes, encarregados, supervisores, analistas, assistentes e auxiliares do Depto. de pessoal e RH. Destina-se também a outros departamentos que de alguma forma estarão envolvidos com o e-SOCIAL tais como Jurídico, Contratação de Serviços Terceirizados, Fiscal, Medicina do Trabalho, CIPA e outros profissionais que desempenhem funções de coordenação de pessoas e necessitem de conhecimentos nas rotinas de administração de pessoal.

Tópicos:

Conceito , Objetivos
Ambientes do eSocial
Eventos – RET
Folha de pagamento
Segurança e medicina do trabalho

TEMA DE LIVRE ESCOLHA DO ESCRITÓRIO OU EMPRESA

Podemos montar a palestra com outros  temas de interesse do escritório ou empresa.

Entre em contato conosco para consultar sobre valores e disponibilidade de agenda através do e-mail antoniosergio25@uol.com.br

Conheça também o site: Palestrante Antonio Sérgio

  • Oficina de Substituição Tributária e Ressarcimento Presencial dia 31/10/17.Fazer inscrição