PALESTRA – BLOCO K

PALESTRA  

BLOCO K  in company

Conscientização da Produção, Almoxarifado,T.I., Compras e Vendas



Objetivo


Neste evento onde vamos tratar das novas regras para empresas industriais ou equiparadas e os atacadistas controlarem sua produção e seus estoques. Depois da última mudança o governo não está mais exigindo o leiaute completo, mas tão somente os Registros K200 e K280, que nada mais é que o valor dos estoques que deve ser enviado mensalmente. Parece que facilitou, mas não se engane.


Para ter os dados destes registros mensalmente em números confiáveis e seguros a empresa deverá implantar todos os demais controles exigidos no leiaute completo do Bloco K, ou seja, não facilitou muito não.


Por esse motivo é fundamental o esclarecimento dos departamentos de Produção, Almoxarifado,T.I., Compras,Vendas, Diretores, Gerentes, Encarregados para a responsabilidade de cada departamento na alimentação do sistema que vai gerar não apenas o Bloco K mas também o Bloco H (inventário) e todas as informações de controle do estoque que por sua vez vão influenciar nos custos, no lucro e no valor dos impostos devidos.


Bloco K não é uma responsabilidade só do Contador ou do Departamento Fiscal, é responsabilidade de todos.


PALESTRANTE: 



ANTONIO SÉRGIO DE OLIVEIRA


Contador e Administrador de Empresas.

Foi  Fiscal do CRC-SP e Consultor no Grupo IOB.

Professor no Sindicato dos Contabilistas, Sescon, Contmatic.

Consultor Tributário de ICMS,IPI,ISS. Professor e Palestrante de SPED, e-SOCIAL e SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA.   Acesse Portal do Sped



Entre em contato conosco para maiores informações:

contato@portaldosped.com.br ou ISABELA (11) 9-6586-4984



Siga-nos nas redes sociais