SPED FISCAL DO SIMPLES NACIONAL
Como garantir segurança e economia tributária aos seus clientes?

Você pode garantir a permanência dos seus clientes no Simples Nacional após as alterações introduzidas pela LC155/2016?

CURSO PRESENCIAL

Tenho certeza que você também tem essas dúvidas:

Uma empresa pode ser desenquadrada do Simples Nacional na Esfera Estadual e continuar no Simples Nacional na Esfera Federal? Como assim?!

Com as alterações impostas pela LC155/2016, é possível uma mesma empresa ser optante pelo Simples Nacional na Esfera Federal e, porém, suas obrigações estaduais estarem sujeitas as regras impostas para as empresas de lucro real e presumido?

Quanto aos aspectos fiscais, contábeis, sistêmicos e financeiros do SPED, como garantir segurança e economia tributária aos meus clientes?

Quero entender todas essas questões. Quero fazer minha Inscrição AGORA!

Uau!!! Quantas perguntas interessantes, não é mesmo?

Todos os meses recebo uma enxurrada de perguntas de profissionais da área fiscal e contábil, bem como de empresários em geral que querem entender melhor como funciona a Legislação do Sped Fiscal do Simples Nacional após a publicação da Lei Complementar 155/2016, que alterou a LC 123/06. 

A maioria dessas perguntas vem de pessoas como você, que têm uma razão muito específica para se especializar cada vez mais na Lei do Simples - Estatuto Nacional da Micro e Pequena Empresa: Ir Além da Conformidade Fiscal e prestar uma Contabilidade Consultiva para todos os seus clientes, de modo a garantir que os mesmos terão lucros e não serão autuados pelo fisco. 

E não é de se admirar. Com a enorme quantidade de normas tributárias publicadas todos os dias em nosso país para regulamentar a atuação das Microempresas – ME e Empresas de Pequeno Porte - EPP, além de cursos, livros, programas e workshops sobre o assunto, realmente pode ser muito difícil saber qual caminho seguir.

Então, para ajudá-lo a entender todas essas e outras dúvidas sobre a Legislação do Simples Nacional, eu vou ministrar um Curso (Presencial) no dia 18/07/2018 com o tema abaixo:

Sped Fiscal do Simples Nacional:  Como garantir segurança e economia tributária aos seus clientes?

Você quer ir além da conformidade fiscal e garantir que seu cliente irá permanecer como optante do Simples Nacional com segurança e economia tributária? 
Então, você precisa fazer este curso!

Quero fazer minha Inscrição agora e garantir segurança e economia tributária aos meus clientes!

Objetivos do Curso que faremos juntos:

O objetivo deste curso é ajudá-lo a entender as novas regras vigentes a partir de 2018 para a permanência das empresas no Simples Nacional em decorrência da LC 155/16 que alterou a LC 123/06 - Estatuto Nacional da Micro e Pequena Empresa.

Uma importante mudança que vamos tratar é a situação onde uma empresa pode ser desenquadrada do Simples na esfera Estadual e permanecer no regime simplificado na Esfera Federal. Neste ficará sujeita às obrigações estaduais definidas para as empresas de lucro real e presumido. E uma destas obrigações é o Sped Fiscal.

Diante de tantas alterações tão importantes como a que descrevi acima, neste curso quero lhe capacitar oferecendo informações relevantes para que você assessore todos os seus clientes optantes pelo Simples Nacional em relação aos aspectos fiscais, contábeis , sistêmicos e financeiros do SPED. Garanto que, se fizer este curso, você terá total compreensão, através da análise do leiaute e da legislação vigente, de todas as características desta complexa obrigação.

Além da aquisição de conhecimento, este curso visa também garantir que você ofereça segurança e economia tributária aos seus clientes, evitando multas e demais penalidades decorrentes do descumprimento da obrigação fiscal.

Quanto mais você se especializar no Regime Simplificado de Tributação – Simples Nacional, mais você conseguirá aumentar a percepção de valor dos serviços prestados aos seus clientes. Pois, ao garantir economia tributária, você aumentará a sua lucratividade e seu cliente irá perceber que você é um parceiro ideal para os seus negócios.

Quero fazer minha inscrição agora e me tornar um parceiro de negócios indispensável para meus clientes!

Quem é o público-alvo?

Se você é um profissional de contabilidade, estudante de contabilidade ou atua na área - direta ou indiretamente - prestando serviços para empresas optantes pelo Simples Nacional, este curso é para você. Tratam-se de mudanças tão profundas que devem atingir direta ou indiretamente todos os departamentos de uma empresa de contabilidade e também de seus clientes (nos aspectos tributários), o que torna prudente o envolvimento de todos os escalões de uma organização contábil.

Portanto se você é um desses profissionais, não pode ficar fora dessa:

Este curso é para mim, quero fazer minha inscrição agora!
  • Contadores, Auditores, Consultores, Controllers, Administradores, Gerentes Administrativos, Gerentes Contábeis Analistas Fiscais, Assistentes Fiscais, Auxiliares Fiscais, Analistas Contábeis, Assistentes Contábeis, Auxiliares Contábeis.

  • Profissionais de T.I., Desenvolvedores de Sistemas, e demais profissionais da área fiscal, contábil e de informática.

Veja a opinião de quem já fez os meus cursos:

Porque este curso é importante para você?

Com o Conteúdo Programático que preparei, você irá aprender sobre:

SIMPLES NACIONAL

Clique e saiba mais

SPED FISCAL

Clique e saiba mais
Realmente... Eu não posso ficar de fora. Quero me inscrever agora!

Qual a data, horário, local e Investimento do curso

DATA: 18/07/2018 (quarta-feira)

HORÁRIO: 8:30 às 12:30

INVESTIMENTO: R$397,00

Investimento promocional para os 30 primeiros inscritos, apenas: 

Quer saber sobre mim?

Sou Contador, Administrador de Empresas, idealizador e colunista do Portal do Sped – Tributário Expert.

Já fui fiscal do CRC-SP e Consultor no Grupo IOB.

Sou professor no Sindcont, Sescon, Fipecafi, CRC, Senac, Trevisan

Sou também Consultor Tributário de ICMS,IPI,ST, SPED. Professor e Palestrante de SPED, e-SOCIAL e SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA, BLOCO K, REINF.

Sou autor dos livros:

  • Sped e Nota Fiscal Eletrônica - 2010
  • Sped no Escritório Contábil - Manual do Contador – 2011

Confiram o Portal do Sped – Tributário Expert:  www.portaldosped.com.br 

Você pode me seguir através das mídias sociais, tem muito conteúdo interessante que preparei com muito carinho para você:

Meu nome é Antonio Sergio de Oliveira

“É hora de potencializar os resultados de sua empresa contábil através do conhecimento...”
Prof. Antonio Sérgio de Oliveira

Empresário Contábil traga também o seu cliente, pois ele é o que mais precisa entender esta mudança!

QUERO FAZER A MINHA INSCRIÇÃO!
Quero me inscrever AGORA!

Preencha o formulário abaixo para inscrever-se no CURSO PRESENCIAL - SPED FISCAL DO SIMPLES NACIONAL

R$247,00.

 Você terá à sua disposição: Apostila com conteúdo, brindes, coffee break com WiFi e certificado.

Clique abaixo e confira o mapa do local

Bela Vista (próximo à FNAC e entre as estações Trianon Masp e Brigadeiro do Metrô) - estacionamento próximo ao local.

Av. Paulista, 967 - 1º andar
Fix the following errors:
Hide